Um homem escapou da morte duas vezes na noite dessa terça-feira (04) no município de Maribondo, interior de Alagoas. Ele foi esfaqueado após uma briga e levado para uma unidade de saúde. Mas quando estava sendo atendido, o autor junto com outras duas pessoas tentaram enganar os funcionários para entrar no local. A polícia foi acionada e os indivíduos fugiram.
A vítima estava bebendo em um bar no centro da cidade quando houve um desentendimento com um homem. Durante a briga dos dois a vítima foi esfaqueada. O autor fugiu do bar de bicicleta.
Enquanto a vítima estava sendo atendida, o autor, junto com outros dois, mostrou o braço sujo de sangue, dizendo que precisava fazer um curativo. Os funcionários que fazem a triagem desconfiaram da versão e constataram que o sangue não era dele.
Após ser barrado na entrada, a polícia foi acionada. Diante da situação, o homem fugiu mais uma vez, sendo acompanhado pelos outros dois indivíduos, em duas motocicletas. As vítimas e as testemunhas foram ouvidas no local e policiais militares fizeram rondas na região, mas ninguém foi localizado.