Terça, 18 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Preso em Sergipe

Acusado de matar homem a facadas durante discussão é preso

Crime foi registrado em 2022 na cidade de Cacimbinhas

05/06/2024 às 09h48
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

Um homem de 43 anos, acusado do crime de homicídio, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas na zona rural de Poço Redondo, em Sergipe. 

O preso é o autor do assassinato de Jefferson Luís Silva dos Santos, conhecido como "Gordinho", de 23 anos, ocorrido em agosto de 2022 no município de Cacimbinhas, Alagoas.

Segundo o delegado Sidney Tenório, o acusado voltava de uma pescaria com familiares e amigos, e parou em um ponto de ônibus para continuar bebendo. A vítima, embriagada, se juntou ao grupo e retomou uma discussão com o irmão do autor, relacionada a uma briga anterior. 

Durante o confronto, a vítima agrediu o acusado com um tapa no rosto, que reagiu desferindo três golpes de faca peixeira, atingindo a região abdominal de Jefferson. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o acusado fugiu, mas foi identificado e alegou que agiu em legítima defesa durante o inquérito. Entretanto, ele escapou de Cacimbinhas com sua família, ocasionando a decretação de sua prisão. 

O delegado Tenório também destacou a importância da cooperação entre as polícias de Cacimbinhas e Poço Redondo, além da diretoria de inteligência da Polícia Civil, para localizar e capturar o fugitivo.

O preso foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde permanece preso e aguardando audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários