Terça, 18 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Interior

Polícia prende foragido acusado de tentativa de chacina em Capela

Ele foi preso no Benedito Bentes, em Maceió

04/06/2024 às 13h21 Atualizada em 04/06/2024 às 13h31
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem que estava foragido desde o ano passado sob a suspeita de participar de uma tentativa de chacina, na cidade de Capela, interior de Alagoas. Ele foi preso no Conjunto Freitas Neto, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

"O acusado, juntamente com comparsas, no final de 2023, no município de Capela, Zona da Mata alagoana, tentou praticar uma chacina, baleando diversas pessoas que estavam andando de motocicleta naquela cidade", disse a PC.

Ainda segundo as investigações feitas pelo delegado Fernando Lustosa, os sobreviventes do atentado foram ouvidos em inquérito policial e realizaram o reconhecimento dos envolvidos.

O homem detido pela Dracco já se encontra à disposição da Justiça, aguardando a audiência de Custódia para posterior transferência para sistema prisional alagoano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários