Terça, 18 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Polícia

Suspeito de matar prima e outro homem no sertão alagoano se entrega à polícia

A Polícia Civil de Alagoas e Pernambuco realizaram uma ação integrada para localizar o suspeito, que acabou se entregando

04/06/2024 às 10h17
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem de 37 anos suspeito de duplo homicídio no município de São José da Tapera, foi preso nessa segunda-feira (03). Os crimes aconteceram em 2023, durante as festividades de São Pedro. As vítimas foram reconhecidas como Eliano Gomes Vieira e Maria Elizângela Mota da Silva, essa última era prima do autor. As informações foram repassadas pela Polícia Civil de Alagoas nesta terça-feira (04).

Após um trabalho investigativo, a Polícia Civil de Alagoas e Pernambuco realizaram uma ação integrada em várias cidades do Sertão pernambucano em busca do acusado, que resolveu se entregar nesta segunda-feira (3), depois das investidas policiais à sua procura.

O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Petrolina-PE, onde foram realizados  os trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário.

Crime: Este duplo homicídio ocorreu durante uma festa de São Pedro, no povoado Caboclo. De acordo com as informações obtidas durante as investigações, houve um desentendimento entre o autor e Eliano Gomes, e que Maria Elizângela interferiu para apaziguar a discussão. Neste momento o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo em Eliano atingindo também Maria Elizângela. Ambos morreram no local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários