Terça, 18 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Maceió

PC procura suspeito de furtar luminárias; homem é preso por receptação

Estabelecimento na Jatiúca tem sido alvo de furtos

04/06/2024 às 09h45
Por: Julita Bittencourt
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas está tentando identificar um suspeito de furtar luminárias de um estabelecimento comercial na Jatiúca. Um homem de 58 anos foi preso por comprar, por apenas R$ 10 reais, os objetos furtados.

"A ação ocorreu após a equipe da Oplit ser acionada pelo proprietário de um estabelecimento comercial na Jatiúca, que relatou sofrer furtos constantes em seu comércio e que um suspeito vinha subtraindo as luminárias. Para combater os furtos, o comerciante instalou rastreadores (Air Tags) nas luminárias, que permitiram localizar o objeto furtado", informou a PC.

Após mais um furto, na madrugada da segunda-feira (3), a PC fez diligências para rastrear e encontrar a luminária furtada em uma residência no bairro do Bebedouro, pertencente ao suspeito de 58 anos. 

Durante a abordagem, o homem confessou ter adquirido a luminária por R$ 10 reais em um mercado próximo à antiga CEASA, alegando que a comprou para uso pessoal em sua residência.

O suspeito entregou a luminária à polícia e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Vinicius Ferrari. 

O objeto furtado foi recuperado, e todas as partes envolvidas foram ouvidas para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Agora a Polícia Civil realiza investigações para localizar o autor do furto e que aparece nas imagens de câmera de segurança do local. Quem possuir mais informações que auxiliem na localização, pode realizar a denúncia por meio do 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários