Terça, 18 de Junho de 2024
23°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Polícia

Homem condenado por tráfico de drogas é preso no bairro Santos Dumont em Maceió

O homem é um traficante conhecido no Tabuleiro dos Martins e já foi preso três vezes por tráfico de entorpecentes

04/06/2024 às 08h42
Por: Redação
Compartilhe:
Arquivo PC-AL
Arquivo PC-AL

A Polícia Civil cumpriu, um mandado de prisão de sentença condenatória por tráfico de drogas em desfavor de um homem, de 40 anos. O foragido foi localizado e capturado no bairro Santos Dumont, em Maceió, na última quinta-feira (30). 

 

De acordo com informações da diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), o homem é traficante conhecido no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, e já foi preso três vezes por tráfico de entorpecentes.

 

Após a realização dos procedimentos legais efetuados pela Polícia Civil, o acusado foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Denúncias - Para combater a atuação de grupos criminosos no Estado, a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser feitas via 181, do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários