Terça, 18 de Junho de 2024
23°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Maceió

Homem que envenenou e jogou bombas caseiras contra animais é preso

Casos foram registrados no Prado

03/06/2024 às 11h27 Atualizada em 03/06/2024 às 12h52
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, prendeu um homem suspeito de envenenar gatos e cachorros no bairro do Prado, em Maceió.

Após representação feita pelo delegado Robervaldo Davino, titular da delegacia, o juiz Carlos Henrique Pita Duarte expediu mandado de busca e apreensão na residência do acusado, localizada na Travessa Franco Jatobá, naquele bairro.

Na casa, foram encontrados um revólver, calibre 32, e uma substância, de cor branca, que foi enviada para realização de perícia.

De acordo com a tutora de um dos gatos mortos, o homem preso teria envenenado pelo menos outros três gatos e três cães.

Vizinhos teriam visto o acusado colocar veneno na comida dos animais. Além disso, ele teria jogado bombas juninas contra os gatos e cachorros.

Depois de ser interrogado na Central de Flagrantes, o suspeito pagou fiança e foi liberado, mas continuará respondendo pelos crimes de maus tratos de animais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários