Terça, 18 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Alagoas

Ex-pastor acusado de estupro contra criança é preso em União dos Palmares

Vítima foi abusada entre os anos de 2006 e 2009

30/05/2024 às 09h05
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

Um homem de 59 anos, que é ex-pastor, foi preso sob acusação de estuprar uma criança entre os anos de 2006 e 2009, em União dos Palmares, interior de Alagoas. A época a vítima tinha de 8 a 11 anos. 

Segundo informações, o autor dos crimes era pastor e ia para a casa da vítima, local onde eram praticados os abusos sexuais. Depois dos abusos ele dizia para a criança que se ela contasse algo mataria os pais dela.

As duas famílias eram muito próximas porque o pai da vítima também era pastor e a relação de confiança entre as famílias facilitava os acessos do agressor ao lar da vítima.

Além do crime pelo qual foi preso, o ex-pastor também responde por outro caso de estupro, desta vez contra o neto de sua companheira, uma criança de apenas 7 anos de idade. 

Após estar foragido, ele foi localizado e detido pela DRACCO, sendo encaminhado ao Sistema Prisional para aguardar o desenrolar do processo judicial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários