Terça, 18 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Maceió, AL

Esportes Futebol

“Momento de reconstrução”, afirma Christiano Beltrão ao deixar Conselho Deliberativo do CSA

Anúncio foi feito nesta quarta-feira (29)

29/05/2024 às 15h42
Por: Julita Bittencourt
Compartilhe:
Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA
Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Christiano Beltrão, que estava à frente da Presidência do Conselho Deliberativo do CSA renunciou o cargo. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29).

Beltrão estava no cargo desde fevereiro do ano passado.

Por meio de nota oficial, ele se despediu do clube e disse que o momento atual do CSA é de reconstrução.

"Meu objetivo sempre foi fortalecer a representatividade do Conselho, promovendo discussões construtivas e colaborando estreitamente com o executivo, mas nunca deixando de cobrar quando necessário. O Conselho Deliberativo tem sido um pilar importante na história do CSA, e sempre trabalhei com dedicação para honrar essa tradição. Chegamos em um momento em que a união deve prevalecer acima de tudo, e jamais serei um empecilho para a reconstrução do clube. Se alguns entendem que o problema está na minha presença na Presidência do Conselho, que minha renúncia possa abrir caminho para que a presidência executiva, juntamente ao Conselho, encontre um nome de consenso", diz um trecho do comunicado.

A saída de Beltrão acontece um dia após Rodrigo Pastana, executivo de futebol do CSA, também entregar o posto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários