Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Brasil Política

Nova presidente da Petrobras vai cuidar da política de preços e cumprir plano de investimentos, afirma Ministro

A aprovação de Chambriard poderá ocorrer em reunião de conselho já nesta sexta-feira.

21/05/2024 às 09h33
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Laycer Tomaz / Câmara dos Deputados
Foto: Laycer Tomaz / Câmara dos Deputados

A próxima presidente da Petrobras, Magda Chambriard, vai cuidar da política de preços de combustíveis e petróleo e cumprirá rigorosamente o plano de investimentos já divulgado pela companhia, disse o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.

 

O Ministro cedeu entrevista ao GloboNews e afirmou que o nome de Chambriard está em um processo de ser analisado pela governança interna da Petrobras e que o "caminho natural" é que ela seja aprovada pelo conselho de administração e que ela já tome posse do cargo.

 

O ministro não comentou, porém, se a aprovação de Chambriard poderá ocorrer em reunião de conselho já nesta sexta-feira.

 

"O que depender do presidente Lula, do conselho de administração, do ministro de Minas e Energia do Brasil, é sem barulho, com serenidade, cumprir aquilo que foi estabelecido, o plano de investimento", afirmou Silveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários