Close
MENU
MENU

 

O trânsito na orla da Pajuçara, em Maceió, será modificado a partir de 16 de dezembro. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) comunicou nesta segunda-feira (9) que parte da Avenida Dr. Antônio Gouveia será sentido único de segunda a sábado, das 6h às 9h, assim como aconteceu no último verão.

 

A avenida será mão única no sentido Litoral Sul, a partir da Feirinha do Artesanato até o final, na saída para o bairro de Jaraguá. Durante o horário em que a via estiver em sentido único, os motoristas poderão trafegar contando com quatro faixas para a circulação de veículos na mesma direção. O sentido da Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde, não será alterado. 


Já os condutores que vierem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, em Jaraguá, em direção ao Litoral Norte, não seguirão pela orla. Eles deverão desviar o percurso no retorno da Rua Sampaio Marquês e seguir pelas ruas Epaminondas Gracindo e Jangadeiros Alagoanos, até virar à direita na Rua Carlos Tenório, na Ponta Verde. A partir deste trecho, os condutores conseguirão virar à esquerda e seguir normalmente pela Avenida Sílvio Viana até o destino final.

 

A superintendência informou que a medida foi tomada por causa da chegada da alta temporada, quando a quantidade de turistas em Maceió aumenta e, consequentemente, o fluxo de veículos circulando pelas vias da capital fica mais intenso.

 

As modificações serão temporárias e vão até março de 2020. A SMTT disse que, a partir desta semana, a equipe de Educação de Trânsito estará na Avenida Dr. Antônio Gouveia distribuindo panfletos para alertar os condutores e pedestres sobre as mudanças no trânsito da região.

A RÁDIO QUE TOCA NOTÍCIA.
© 2019 CBN MACEIÓ. Todos os Direitos reservados. Desenvolvido Por