Close
MENU
MENU

Começa na noite desta terça-feira (10) com a exibição de 29 filmes gratuitos a décima edição da Mostra Sururu de Cinema Alagoano. A mostra cinematográfica acontece a partir das 19h no Centro Cultural Arte Pajuçara, em Maceió.

 

Além das sessões competitivas de curtas-metragens, também serão exibidos videoclipes alagoanos. A programação traz ainda uma série de atividades paralelas, a exemplo da oficina “Salto no Vazio – Des/Programação de Atores para Cinema”, com Flávio Rabelo, e debates que fazem parte do Ambiente de Mercado.

 

A Mostra Sururu de Cinema Alagoano – Edição de 10 Anos é uma realização do Fórum Setorial do Audiovisual Alagoano e tem produção do Saudáveis Subversivos, com patrocínio da Prefeitura de Maceió, da Algás (por meio do Prêmio Algás Social), e do Sebrae Alagoas. O evento conta com as parcerias do Centro Cultural Arte Pajuçara, do site Alagoar, do Mirante Cineclube, da Casa Sede e da Escola Técnica de Artes da Ufal. Além do apoio cultural da Universidade Estadual de Alagoas.

 

 

Programação Completa:

http://mostrasururu.com.br/

A RÁDIO QUE TOCA NOTÍCIA.
© 2019 CBN MACEIÓ. Todos os Direitos reservados. Desenvolvido Por