Close
MENU
MENU

O 31º Seminário das Áreas da Região Nordeste de Alcoólicos Anônimos com o tema: “Fortalecimento da Estrutura dos Grupos: uma necessidade vital” acontecerá no dia 09 e 10 de novembro, às 20h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, na rua Celso Piatty, no bairro de Jaraguá.

 

Na palestra com a temática: “Alcoólicos anônimos conversando com o público”, que será realizada no primeiro dia do evento às 19:30, e abordará sobre as problemáticas e consequências do uso alcoólico abusivo.

 

“Eu fui convidado pela primeira vez em 1997, e ali assistindo a reunião, pude me encontrar. Vi ali meus iguais. Eu não tinha controle no álcool, e sei que muitos estão passando por isso. É muito importante a ajuda de todos, tanto de quem sofre, quanto de quem presencia”, explica o membro dos Alcoólicos Anônimos, José Moraes.

 

Especialistas na área da saúde estarão auxiliando e discutindo os principais questionamentos do público no evento. Haverá a participação do público com perguntas, afim de esclarecer, apoiar e acolher aquelas pessoas que sofrem desse vicio e também para pessoas que conhecem casos semelhantes e querem ajudar.

A RÁDIO QUE TOCA NOTÍCIA.
© 2019 CBN MACEIÓ. Todos os Direitos reservados. Desenvolvido Por