Mais de 113 mil maços de cigarros são apreendidos no Agreste de AL

Um homem foi preso na noite de domingo (17) com uma grande carga de cigarros contrabandeados na AL-115, na cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a carga vinha de Caruaru, Pernambuco.

A polícia informou que as 112 caixas do produto, que continham 113 mil maços de cigarro, eram trazidas de Caruaru-PE em uma van. Ainda de acordo com os militares, a carga estaria avaliada em R$ 90 mil. 

A equipe informou que o veículo, um Fiat Ducato Minibus, foi parado na pista para fiscalização de rotina, sob suspeita de transporte irregular de passageiros. O motorista, apenas identificado com as iniciais E. J. da S., de 47 anos, se mostrou nervoso e, durante revista, quando os policiais encontraram as caixas de cigarro sem nota fiscal.

O condutor foi questionado sobre a carga que trazia e contou que eram mercadorias de Caruaru. Após tomar conhecimento do material, o BPRv constatou que não havia nota fiscal dos produtos e a comercialização dos cigarros era proibida.

O motorista e a carga foram levados para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde também foi descoberto, pela ficha criminal dele, que o mesmo havia sido preso por contrabando em outro momento. 

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Conteúdo relacionado